Como é o caminho feito pelo Tren Nariz Del Diablo?

“Para ver a próxima parte, veja As Ruínas de INGAPIRCA, a fábrica de Chapéu Panamá e o Patrimônio Cultural da Humanidade!

Tren Nariz Del DiabloA partir do pequeno povoado de Alausi sai o belo trem de máquina francesa e vagões espanhóis por uma estrada de ferro que desce os Andes beirando o abismo. Projetada por 2 engenheiros americanos e construída no século passado, a linha faz um percurso maravilhosamente lindo e sinuoso onde em determinado trecho os trilhos são desviados fazendo com que o trem desça de ré por 1 quilômetro pois seria impossível fazer uma manobra de outra forma sobre o abismo. Ao final do trajeto de uma dos mais inusitados trajetos de trem do mundo, você se depara com Lhamas e cavalos além de uma vista magnífica.

Além disso, 2 meses antes da minha chegada, o vulcão Tungurahua entrou em erupção expelindo lava, cinzas, gases e outros materiais. Confira o vídeo de lá!

Abaixo do vídeo eu coloco algumas pequenas informações que podem ajudar você a viajar
Assista o vídeo e transporte-se até a viagem. Então “bora” VER E VIAJAR!

Clique na imagem para assistir:
Equador2


Quantos dias?
4 dias.

Lugares visitados
:: Quito – capital
:: Vulcão Pichincha
:: La Avenida de Los Volcanes
:: Vulcão Cotopaxi
:: Lago Vulcânico Limpiopungo
:: Refugio
:: Salcedo
:: Vulcão Chimborazo
:: Riobamba
:: Primeira Igreja do Equador
:: Trem Nariz do Diabo
:: Ingapirca – a cidade com ruínas Incas e Cañaris
:: Cuenca – Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO
:: A melhor fábrica de Chapéus Panamás do mundo
:: Igreja João Paulo II
:: Palácio da Justiça
:: Mercado Municipal de Cuenca

O meu super Guia foi Carlos Rene Puente Mendonza. Ele foi mais que um Guia, se tornou um amigo e grande companheiro de viagem. Extremamente simpático, conhecedor do local e confiável eu super recomendo. Ele tem descendência indígena e conhece cada pedacinho e história como ninguém.
Seu perfil no Facebook: Clique aqui.



Booking.com


Digite seu e-mail e seja avisado GRATUITAMENTE sempre que um novo destino ou vídeo for atualizado. Não perca as novidades do site!


Outros posts de viagens: